O Governo de Mundo Novo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na noite desta terça-feira (11) a oficina “Faça seu fluxo de caixa e controle seu capital de giro”.
A capacitação foi realizada na Sala do Empreendedor de Mundo Novo e teve como palestrante o consultor do SEBRAE, Sérgio Almir, que abordou estratégias para melhorar a organização financeira e auxiliar os empreendedores na gestão dos seus negócios.
Durante a oficina, os participantes receberam orientações sobre a importância do controle do fluxo de caixa, planejamento financeiro, acompanhamento das entradas e saídas e utilização adequada do capital de giro para manter a saúde financeira das empresas.
A iniciativa busca fortalecer o empreendedorismo local, oferecendo conhecimento e ferramentas que contribuem para uma gestão mais eficiente e para o crescimento sustentável dos pequenos negócios de Mundo Novo.
A ação contou com a parceria da ACIMN – Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo, FAEMS, SEBRAE e Prefeitura de Mundo Novo.





