quinta-feira,
06/08/2026
Mais
    InícioNotíciasCidadesHomem é detido após praticar ato obsceno dentro de loja de Guaíra

    Homem é detido após praticar ato obsceno dentro de loja de Guaíra

    Um homem foi detido após praticar um ato obsceno dentro de uma loja de confecções na Avenida Mate Laranjeira, em Guaíra, na quarta-feira (5).
    Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou no estabelecimento e, após permanecer no local por alguns minutos, expôs as partes íntimas. A responsável pela loja relatou que ele também aparentava estar seguindo uma cliente antes de cometer o ato.
    A comerciante ainda tentou gravar a ação com o celular, mas o homem percebeu a tentativa e deixou o local antes que as imagens fossem registradas.
    Após receber as características do suspeito, a equipe policial realizou buscas nas proximidades e localizou o homem em uma esquina próxima ao estabelecimento. Ele foi abordado e negou ter praticado o ato.
    Diante do relato da vítima, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesões e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil.
    Conforme a Polícia Militar, a delegada de plantão entendeu que o caso deveria ser tratado por meio de Termo Circunstanciado, procedimento utilizado para infrações de menor potencial ofensivo. Após a lavratura do documento, a ocorrência foi registrada para as providências legais.
    Com informações: Ponto da Notícia

    Mais Lidas