terça-feira,
21/07/2026
Mais
    InícioNotíciasCidadesEldorado – jovem é presa com mais de 35 kg de maconha...

    Eldorado – jovem é presa com mais de 35 kg de maconha em ônibus durante fiscalização da PM

    À Polícia Militar, a mulher de 22 anos afirmou que transportava a droga para quitar uma dívida do pai, que está preso; ela foi autuada por tráfico de drogas

    TaNaMidiaNavirai –

    Na manhã da última segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos, identificada como Ilka Fernanda Vidal, pelo crime de tráfico de drogas no município de Eldorado. A prisão ocorreu por volta das 9h40m, durante uma abordagem de rotina a um ônibus da Viação Umuarama que realizava o trajeto entre Sete Quedas e Eldorado.

    Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais abordaram a passageira que ocupava a poltrona de número 12. Abaixo de seus pés, a equipe localizou uma bolsa preta e uma mochila. Ao inspecionar o conteúdo das bagagens, os agentes encontraram 48 tabletes de maconha, que, após a pesagem, totalizaram 35,30 kg (trinta e cinco quilos e trezentos gramas) do entorpecente.

    Ao ser questionada pelos agentes sobre a posse da droga, Ilka relatou que seu pai encontra-se detido no sistema prisional e vinha sofrendo ameaças de morte. Segundo a versão apresentada por ela, o transporte do entorpecente foi a maneira encontrada para quitar a dívida do genitor e preservá-lo.

    Após a confissão e a apreensão do entorpecente, a Polícia Militar deu voz de prisão à passageira que foi encaminhada, juntamente com os mais de 35 quilos de maconha, para a Delegacia de Polícia de Eldorado, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

    Com informações: TV Sobrinho

    Mais Lidas