DestaqueMundo NovoNotíciasPolicial

Policia Civil deflagra operação “Hermes” em Mundo Novo

A Polícia Civil de Mundo Novo, deflagrou na manhã de ontem (05), a operação “Hermes” que visa elucidar um roubo majorado ocorrido no último dia 15, no município, aonde cinco indivíduos armados adentraram em uma residência localizada em uma chácara, rendendo e fazendo reféns a família de um advogado da cidade. Após a subtração de vários pertences, os bandidos fugiram levando um veículo Toyota Corolla.

As investigações que duraram cerca de 15 dias apontaram que o grupo criminoso possui membros residentes em Mundo Novo e também em Salto del Guairá-PY, os quais já são investigados por diversos outros roubos ocorridos em Mundo Novo e região.

Durante a deflagração dessa primeira fase da operação, coordenada pelos delegados de Mundo Novo, Dr. Alex e Dr. Robilson, três mandados foram cumpridos em Mundo Novo e na oportunidade, foram apreendidos celulares, armas de fogo, drogas, bem como pertences subtraídos das vítimas.

Conforme o Delegado responsável pelas investigações – “a primeira fase da operação foi concluída com muito sucesso e a partir dos elementos colhidos nesta data, certamente teremos novos desdobramentos”.

O termo “Hermes” deriva da mitologia grega e faz alusão ao chamado “Deus dos ladrões”.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar