DestaqueJaporãNotíciasPolicial

DOF apreende em Japorã camioneta e barco com cigarros contrabandeados

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu ontem (24), na zona rural de Japorã, uma camioneta e um barco carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais faziam patrulhamento na região conhecida como Estrada de Indiana quando visualizaram um veículo Mitsubishi/L200 Triton atrelado a um barco abandonados e carregados diversos pacotes de cigarros.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. No barco foram encontrados 1.250 pacotes de cigarro, já na camioneta foram localizados 500 pacotes do mesmo produto. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 276 mil, foi encaminhado à Receita Federal de Mundo Novo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar