DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Ladrão arromba teto de lanchonete e furta televisão de 55 polegadas

Uma lanchonete localizada na Rua Emília Zerbete Napolitano, centro de Naviraí, foi furtada durante a madrugada de ontem (17).

Uma câmera de monitoramento do local flagrou toda a ação do ladrão, que as 4h18m, danifica parte do teto da lanchonete. Já as 4h23n, ele consegue então entrar no interior da lanchonete, pelo buraco que ele fez no teto.

Já dentro da lanchonete ele passa a vascular o local e mesmo no escuro pega alguns objetos e coloca dentro de uma cesta. Em seguida ele continua a revirar o local. As 4h26m, ele sobe no balcão, de onde ele consegue colocar uma caixa com alguns objetos no buraco que ele fez no teto da lanchonete e sai do local.

As 5h34m, ele retorna e pega a televisão, marca Samsung de 55 polegadas, que estava no chão, próximo ao balcão, e foge novamente pelo teto levando o aparelho. Toda a ação durou pouco mais de 1h.

O ladrão estava trajando camiseta, shorts e chinelo, possuí uma tatuagem no antebraço direito e uma no pescoço, também no lado direito.

O furto só foi percebido horas depois, quando o proprietário da lanchonete chegou para trabalhar. Segundo ele, esta não é a primeira vez que o local é arrombado e furtado.

O proprietário registrou o fato no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que de posse das imagens da câmera de monitoramento do local tenta identificar e localizar o autor do furto.

 

Fonte: TanaMídia Naviraí

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar