DestaqueItaquiraíNotíciasPolítica

Prefeito de Itaquiraí conquistou R$ 6 milhões para o Poliesportivo

Desde a sua investidura no cargo de prefeito de Itaquiraí, o jovem advogado Thalles Tomazelli, de família tradicional na política itaquiraiense, ele procurou através de inúmeras viagens à Capital do Estado, conquistar recursos junto ao Governo do Estado, através do então titular da Seinfra, Eduardo Riedel, do ex-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda e com apoio do governador Reinaldo Azambuja.

 

Depois de aprovado os recursos solicitados, foi iniciada uma das mais importantes obras tão sonhada pela população, em especial, dos desportistas, a construção do ginásio de esportes.

Mais uma vez, como faz quase que todos os dias, na manhã deste sábado, dia 13 de agosto de 2022, o prefeito Thalles Tomazelli acompanhado de assessores e pessoas da empresa que ganhou a licitação, estiveram no local onde está sendo preparado o terreno para o Poliesportivo.

 

Segundo o prefeito, “um sonho que se arrastava por vários anos e que agora está começando a se torna uma boa realidade. Nosso complexo esportivo irá trazer muitas opções para toda a nossa população. A cada dia as obras avançam mais”, ressaltou ele.

 

Fonte: TV Sobrinho MS

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar