DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Polícia Civil estoura “Boca de Fumo” e prende jovem por tráfico um dia após ele completar de 18 anos

Na tarde de quarta-feira (10), a Polícia Civil de Naviraí fechou um ponto de venda de drogas, popularmente conhecido como “Boca de Fumo” e prendeu em flagrante, Gabriel Brito da Silva, de 18 anos que estava comandando o local.

A prisão aconteceu após a Polícia Civil tomar conhecimento de que uma pessoa a qual abastecia uma boca de fumo localizada em uma residência, na Rua Hélio Brancaleão, área central de Naviraí, teria se mudado para a cidade de Iguatemi, mas teria deixado, um adolescente no comando para usar o local como uma base operacional, onde a droga era fracionada e distribuída em outras bocas de fumo.

Na tarde de ontem (10), investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) em desdobramento da operação “NAVIRAÍ SEGURA” passaram a monitorar a referida residência, sendo que por volta faz 15h, visualizaram quando o entorpecente foi entregue ao adolescente.

Diante da situação de flagrante os investigadores adentraram a residência e deram voz de abordagem ao adolescente, identificado como Gabriel Brito da Silva.

Na residência foram localizadas e apreendidas 85 porções de crack que em pesagem totalizou 18,8 gramas, um saco de maconha de pesando 50,9 gramas, uma balança de precisão digital, uma lâmina de barbear usada para fracionar a droga, uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32, R$ 190,00 em dinheiro e 03 aparelhos celulares.

Segundo a Polícia, Gabriel já havia sido apreendido pelos investigadores do SIG, nove dias antes, quando trafegava em via pública em posse de um pacote de quase 500 gramas de maconha e R$ 924,00 em dinheiro, porém por ter somente 17 anos, o adolescente foi ouvido e posteriormente liberado.

Já na tarde de ontem (10), em consulta aos sistemas criminais, os investigadores observaram que Gabriel teria feito 18 anos no dia anterior (09). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as drogas, arma e os objetos apreendidos residência para o 1º DP, onde foi formalizada a prisão em flagrante, e o desta vez permanece preso aguardando audiência de custódia.

 

 

Fonte: TáNaMídia Naviraí

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar