DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Morre jovem que foi baleado na cabeça após ter casa arrombada durante a madrugada

Maycon Douglas Souza Pereira de Oliveira, de 21 anos, morreu ontem (09), no Hospital da Vida em Dourados, onde ele estava internado em estado grave desde o último sábado (06), quando foi encontrado baleado juntamente com uma adolescente de16 anos em uma residência em Naviraí. A adolescente continua internada na UTI.

Segundo informações, por volta das 4h da manhã, a casa de Maycon, no bairro Sol Nascente, teve a porta da frente arrombada, por pessoas ainda não identificadas que realizaram disparos de arma de fogo contra o casal.

Maycon foi atingido por disparos contra a sua cabeça e braço, já a menor que estava deitada na cama foi alveja com tiros na região do tórax e cabeça.

As vitimas só foram encontradas por volta das 8h da manhã de sábado (06), quando então foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Naviraí de onde após receberem atendimentos médicos foram transferidos para a cidade de Dourados.

A Polícia Militar assim como a Polícia Civil e o Perito Criminal estiveram no local do crime colhendo informações. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar