DestaqueItaquiraíNotíciasPolicial

Em menos de 15 minutos Polícia Civil recupera Notebook furtado e prende autor e receptador

Na tarde de ontem (10), por volta das 15h, a Polícia Civil de Itaquiraí, foram informados do furto de um Notebook Dell core i7 da empresa Frango Bello, Setor Fomento e Logística, avaliado em R$6.000,00

Rapidamente a equipe de investigadores da Polícia Civil passaram a investigar o caso e em diligências e com a descrição do suspeito, conseguiram  identificar e prender a pessoa de Eduardo Borges de Souza como o autor do furto, porém ele já havia vendido o aparelho.

Com a prisão de Bruno os investigadores chegaram ao receptador que teria comprado o Notebook furtado. Ele foi identificado como sendo Keverson, que ao ser localizado informou havia comprado o aparelho pela quantia de R$ 30.00.

Assim com Eduardo, Keverson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram autuados em flagrante.

Após ser recuperado o Notebook que possuía dados relevantes para o funcionamento do setor da empresa foi devolvido pela Polícia Civil a Frango Bello em perfeitas condições.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar