terça-feira,
25/03/2025
Mais
    InícioDestaqueDeputada solicita reforma da quadra de esportes da Escola Estadual 13 de...

    Deputada solicita reforma da quadra de esportes da Escola Estadual 13 de Maio de Eldorado

    Por meio de indicação, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a reforma da quadra de esportes da Escola Estadual 13 de Maio, no município de Eldorado, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta quarta-feira (13).  A solicitação foi um pedido da vereadora Maria Ângela Dias.

    Embora atenda um número elevado de alunos, a estrutura da escola necessita de atenção, pois o local é bastante utilizado para prática de atividades físicas. “Com a deterioração da quadra coloca em altíssimo risco a integridade física dos alunos, especialmente os menores”, afirmou a deputada.

    O pedido foi encaminhado para o governador Reinaldo Azambuja, secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel.

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Lidas