DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Polícia Civil de Naviraí prende dupla com mais de 220 kg de maconha em veículo

A droga estava sendo transportada em um veículo Gol que foi apreendido pelos policiais

A Polícia Civil de Naviraí através da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu na manhã desta quarta-feira (28), uma dupla acusada do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 8h40m, o SIG recebeu uma denuncia anônima de que um veículo VW Gol, de cor prata, em atitude suspeita, estava parado no final da Avenida Campo Grande na saída para a rodovia MS-141.

A equipe do SIG pediu apoio aos policias da Delegacia Regional da Policia Civil de Naviraí e foram até referido local da denuncia, aonde conseguiram abordar o veículo VW Gol. O veículo era conduzido por Maciel Souza dos Santos, de 29 anos, que tinha como passageiro Rafael Romero da Silva de 19 anos.

Em vistoria, os policiais encontraram no porta-malas e no assoalho do veículo vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 221,6 kg (duzentos e vinte e um quilos e seiscentos gramas) da droga. Com a dupla foi apreendida ainda a quantia de R$ 655,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os policiais deram voz de prisão para a dupla que foi conduzida para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar