DestaqueItaquiraíNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Em Itaquiraí, DOF efetua dois mandados e apreende pistola, munições e agrotóxico

Prenderam na cidade de Itaquiraí durante abordagens, dois homens, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e outro por contrabando de agrotóxico.

A primeira prisão foi de um homem de 38 anos de idade, que estava em um VW Saveiro branco. Durante a abordagem, foi encontrada no veículo, uma pistola Glock com 13 munições intactas. O condutor ainda apresentou um documento falso em nome de outra pessoa, porém em checagem os policiais descobriram o seu nome verdadeira e que contra ele havia dois registros criminais de Mandado de Prisão a cumprir (expedidos pelo Estado de Santa Catarina).

Logo em seguida os policiais abordaram o condutor  de31 anos de uma Fiat Strada, de cor branca, carregada com 40,3 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 Fonte: Jornal do Conesul
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar