DestaqueMundo NovoNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Polícia Militar de Mundo Novo prende homem por violência doméstica

O autor, um homem de 39 (trinta e nove) anos, foi encontrado dentro do banheiro e no chão da casa havia sinais de sangue e vômito

Na noite de sábado (08/05), por volta das 23h30min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro Perimetral.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 36 (trinta e seis) anos, que estava em frente à sua residência, com o rosto ensanguentado e dizendo que o autor ainda estaria na residência.
O autor, um homem de 39 (trinta e nove) anos, foi encontrado dentro do banheiro e no chão da casa havia sinais de sangue e vômito.
A vítima relatou que estava em frente à sua residência quando um homem chegou perguntando de seu filho e ela respondeu que o mesmo não morava mais no local, sendo que ao entrar na residência seu esposo lhe desferiu um golpe na face com um capacete, arrancando-lhe um dente e ferindo o lábio inferior.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para receber o atendimento médico necessário e o autor, que apresentava sinais de embriagues, foi preso pela guarnição policial militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar