sexta-feira,
12/04/2024
Mais
    InícioDestaqueEmbriagado, homem colide moto em carreta na BR-163 e acaba preso na...

    Embriagado, homem colide moto em carreta na BR-163 e acaba preso na delegacia de Itaquiraí

    Embriagado, um homem de 51 anos, foi preso na madrugada dessa terça-feira (16), após ser envolver em um acidente de trânsito na BR-163, no município de Itaquiraí.

    Segundo informações, por volta da 2h da manhã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, para comparecer no km 86 da BR163, município de Itaquirai, aonde havia ocorrido um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma moto Honda CG 150 Titan e uma carreta Scania/T 112.

    Ao chegaram ao local os policiais da PRF, se deparam com o condutor da moto identificado como Nilson, recebendo os primeiros atendimentos, feito pelos bombeiros.

    Em conversa com Nilson, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriagues como falando de maneira “arrastada”, com falta de equilíbrio e olhos avermelhados.

    Ele e o condutor da carreta foram convidados a fazer o teste de bafômetro, sendo que o de Nilson resultou 0.66 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), confirmando assim sua embriagues. Já o teste do condutor da carreta constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

    Por apresentar escoriações decorrente da colisão, Nilson foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, aonde após receber atendimento médico, foi liberado sendo conduzido pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí aonde ele foi autuado em flagrante por embriagues ao volante.

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Lidas