Sem categoria

Iguatemi – Polícia Militar prende homem por violência doméstica

O autor foi preso pela guarnição policial militar e a vítima foi encaminhada para receber o atendimento médico necessário

Iguatemi (MS) – Na noite de quinta-feira (26/02), por volta das 23h50min, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica em uma chácara na Rodovia MS-295.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, que apresentava uma lesão na perna esquerda.
Ao ser questionada, a vítima relatou que é moradora do bairro Vila Rosa, que seu marido, um homem de 22 (vinte e dois) anos, chegou embriagado em sua residência e passou a discutir e agredi-la. Relatou ainda, que pediu a ajuda de terceiros e foi para a casa de sua mãe, que o autor foi até o local e começou a discutir novamente, momento em que desferiu um golpe de faca em sua perna esquerda.
Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar e a vítima foi encaminhada para receber o atendimento médico necessário.
Fonte: Jornal do Conesul
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar