DestaqueItaquiraíNotícias

Itaquiraí – Polícia Militar apreende 81.250 pacotes de cigarros contrabandeados

Apreensão realizada pela Operação Hórus

Itaquiraí (MS) – Na tarde de segunda-feira (22/02), por volta das 15h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, aproximadamente, 81.250 (oitenta e um mil e duzentos e cinquenta) pacotes de cigarros contrabandeados.
Durante policiamento pela área rural do município de Itaquiraí, uma equipe de Força Tática, logrou êxito em localizar, próximo a uma mata, um veículo C. Trator VW/25370, atrelado a um semirreboque da marca RANDON e um veículo C. Trator Scania/T112H, atrelado a um semirreboque da marca PASTRE, ambos carregados com, aproximadamente, 800 (oitocentas) caixas ou 40.000 (quarenta mil) pacotes de cigarros, cada, um total de 80.000 (oitenta mil) pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.
Além disso, a equipe de Força Tática também encontrou os veículos Ford/Fiesta, VW/Saveiro e Chevrolet/S10, carregados com 25 (vinte e cinco) caixas ou 1250 (mil duzentos e cinquenta) pacotes de cigarros.
Diante dos fatos, todos os veículos e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo, pela equipe de Força Tática.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar