Na noite deste domingo (21), um rapaz de 21 anos, que se identificou como militar da Força Aérea Brasileira atropelou um homem e seu bebê de dois meses, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, quando fugia de agentes da guarda municipal ao ser flagrado dirigindo na contramão.
O flagrante aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (21), quando agentes da guarda fiscalizavam uma conveniência na região, que estava com aglomeração de pessoas. Quando um dos guardas desceu da viatura quase foi atropelado pelo motorista, que conduzia um Fiat Punto na contramão e em alta velocidade.
Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu fugindo pelas ruas do bairro, sendo que na rua Cláudio Manoel acabou atropelando um homem e seu bebê de dois meses. Segundo informações, o bebê não teve ferimentos e o pai foi atendido reclamando de dores nas pernas por causa do atropelamento.
Em seguida, o motorista acabou batendo seu carro em uma obra na via pública e fugiu a pé, mas acabou encontrado pelos agentes que o levaram para a delegacia. Ele teria se apresentado como militar da Força Aérea Brasileira, e apresentava sinais visíveis de embriaguez.