terça-feira,
21/05/2024
Mais
    InícioDestaquePatrícia Lélis é presa de novo nos EUA, agora por furto

    Patrícia Lélis é presa de novo nos EUA, agora por furto

    A controversa jornalista brasileira Patrícia Lélis voltou a aparecer com destaque nas redes sociais, e pelo mesmo motivo que a levou para a fama: as polêmicas e prisões. Desta vez, a polêmica da vez foi uma prisão que Patrícia sofreu em 26 de fevereiro de 2019.

    Segundo o site Virginia Judiciary, site local para consulta de prisões, Patricia foi presa em 26 de fevereiro, pelo furto de 500 dólares. Na ocasião, Lélis foi condenada a 179 dias de prisão. Porém, a pena foi suspensa e convertida em condicional.

    Não se sabe se a prisão de dezembro de 2019 está diretamente ligação com este fato. Na época, Patrícia foi presa por falsa comunicação de crime, ficando 3 dias presa.

    O número do processo da prisão é GC19040401-00, em Fairfax County General District CourtClique aqui para acessar.

    Esta não é a primeira vez que Patrícia se envolve em polêmicas, sua ficha é um pouco grande. Em 2016, o deputado federal Marco Feliciano foi denunciado por Patrícia Lélis por tentativa de estupro, porém, o processo foi arquivado por falta de provas; Em 2018, ela afirmou ter mantido um namoro com o filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, mas acabou sendo desmentida. Desde então, a autodefinida socialista feminista se mudou para os Estados Unidos e se envolveu em outros escândalos. Quando usou fotos de uma casa a venda para afirmar que era sua e publicar fotos de uma criança afirmando ser seu filho, também negado.

    Ano diferente, país diferente, mas os problemas são os mesmos.

    Mais Lidas