sexta-feira,
29/03/2024
Mais
    InícioDestaqueVIGILÂNCIA SANITÁRIA DE IGUATEMI ACOMPANHOU INCINERAÇÃO DE MAIS DE 1.800 KG DE...

    VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE IGUATEMI ACOMPANHOU INCINERAÇÃO DE MAIS DE 1.800 KG DE DROGAS

    O Departamento de Vigilância Sanitária de Iguatemi, acompanhou na sexta-feira dia 14 de fevereiro, a incineração de mais de 1.800Kg, de substâncias entorpecentes. A ação, foi realizada pela Polícia Civil e ocorreu no Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi. O procedimento, foi devidamente autorizado  pelo Poder Judiciário de Iguatemi.

    A incineração dos produtos apreendidos, contou com a presença do Delegado da Polícia Civil Dr. Ulisses Nei de Brito Santos, agentes da Policia Civil, um Fiscal da Vigilância Sanitária municipal, do Oficial de Secretaria Marcos Andraos M. Ferro, representante do Ministério Público e demais testemunhas.

    Toda a droga incinerada, foi apreendida em inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil de Iguatemi, de acordo com o § 4o do art. 50, da Lei nº. 11.343/2006 (Lei de Drogas). A imensa quantidade de droga incinerada, nada mais é que o fruto do esforço e dedicação das forças de segurança da região, que lutam para combater e reprimir o tráfico desses produtos. Um excelente trabalho da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi – MS, bem como da Polícia Militar e do DOF. Parabéns a todos os policiais que participam dessas ações de repressão ao tráfico. Só através de um trabalho conjunto entre as forças policiais da região de fronteira, será capaz de dar resultados positivos e que satisfaçam a população.

    MATERIAL INCINERADO:

    1.808,363 Kg de Maconha;

    6,50 gramas de Cocaína;

    05 gramas de Crack.

    Conforme informações do Chefe da Vigilância Sanitária de Iguatemi, Paulo Amaral, toda incineração de drogas no nosso Município a Vigilância Sanitária local é comunicada para acompanhar o procedimento. O ato de incineração, ocorreu dentro da normalidade.

     

    Mais Lidas