DestaquePolicial

Dupla é detida com 42 buchas de cocaína e quantia em dinheiro em Umuarama

... eles estavam comercializando drogas na Rua A, no Parque Industrial

A Polícia Civil de Umuarama intensificou o combate ao crime de tráfico nos últimos dias. A determinação da chefia da 7ª Subdivisão Policial (SDP) é para que os policiais e investigadores atuem com mais ênfase neste sentido, para evitar outros crimes que podem estar relacionados com o tráfico.

Na tarde desta segunda-feira (3) mais duas pessoas foram detidas. N.D.O.L. de 18 anos e S.P.S. de 38 anos foram presos acusados de tráfico de entorpecentes. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam comercializando drogas na Rua A, no Parque Industrial. Com a dupla foram apreendidos 42 papelotes de cocaína (16 gramas) e R$ 54.

Na Delegacia foram checados seus antecedentes criminais. O rapaz de 18 anos é de Sarandi e conta com passagem por tráfico na cidade de Maringá. O homem de 38 anos é de Umuarama e já foi preso por Maria da Penha.

O delegado-chefe da 7ª SDP, Osnildo Carneiro Lemes, informa que a “determinação é para dar ênfase especial no combate ao tráfico de drogas. Entendemos que este tipo de crime tem normalmente ligação direta com outros crimes patrimoniais, como assalto, roubo, furto e até mesmo homicídios. Então vamos combater de forma incisiva o tráfico para combater os demais tipos de crimes”.

Osnildo afirma que dentro desses critérios, “o GDE (Grupo de Diligências Especiais) tem semanalmente, ou diariamente, procurado os traficantes, que tem culminado com várias prisões. Estamos fazendo o levantamento das biqueiras, que estão espalhadas pela cidade toda e estamos indo pra cima dos traficantes, não vamos dar trégua. Não vamos deixar que o tráfico se estabeleça em Umuarama e aqueles que já estiverem agindo aqui certamente serão alcançados pelas nossas equipes”, disse.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar