quinta-feira,
16/01/2025
Mais
    InícioDestaquePAULO FRANJOTTI É CONSAGRADO NAS URNAS EM JAPORÃ

    PAULO FRANJOTTI É CONSAGRADO NAS URNAS EM JAPORÃ

    Aconteceu no domingo, 1 de dezembro, no município de Japorã, a eleição extemporânea, quando o candidato único a prefeito, Paulo César Franjotti, que tinha na chapa, Gabriel Klasmann como seu vice, foi eleito com 93,23% dos votos válidos, considerada expressiva a votação, que possibilitou ao ex-presidente do Legislativo Municipal, chegar a um resultado satisfatório. e que mostra assim,  o prestígio de líder japoraense junto à Comunidade.

    5.439 eleitores estavam aptos para votar, mas compareceram ao pleito 3.515 deles às urnas, compreendendo o eleitorado da área urbana e rural, que abrange a sede e o distrito de Jacareí, onde está a Aldeia Porto Lindo, com um considerável número de leitores indígenas. Paulão obteve 3.277 votos, com apenas 73 nulos e 165 em branco. Na citada aldeia, a dupla Paulão e Gabriel conseguiram nada menos que 97% dos votos válidos, cujo resultado eleitoral deixou a oposição de “cabeça quente”.

    A IMPRESSÃO DO PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS

    Nas palavras do prefeito eleito, Paulo Franjotti,  “o resultado nos deixou felizes, e convictos da aprovação de nossos nomes pelos eleitores do Município de Japorã.” E conclui: “Com certeza, a nossa responsabilidade será ainda maior, para continuar trabalhando em favor de Japorã, e de sua gente honrada.”

    Apesar de candidatura única, a campanha foi levada a sério pelo candidato à prefeitura, sempre respeitando a vontade do eleitor.  Gabriel afirma que “a campanha foi tratada com seriedade, visitando a maioria das casas na cidade, além de reuniões nos assentamentos, no distrito, e na aldeia.” Os votos foram conquistados mediante compromisso, olhando nos olhos dos eleitores, e o resultado veio, graças a Deus!”, foi a análise do prefeito eleito, Paulo César Franjotti, neste dia 1 de dezembro de 2019.

    Mais Lidas