segunda-feira,
17/03/2025
Mais
    InícioDestaquePaulo Franjotti assume prefeitura de Japorã nesta segunda

    Paulo Franjotti assume prefeitura de Japorã nesta segunda

    O Presidente da Câmara de Japorã, vereador Paulo Franjotti, foi notificado pela Justiça Eleitoral sobre a cassação do mandato do prefeito Vanderlei Bispo e do seu imediato afastamento das funções do Executivo, determinando também que o presidente da Câmara assuma o mandato interino, sendo também determinada a eleição, marcada para o dia 01 de Dezembro deste ano. Afastamento do prefeito Vanderlei Bispo e do Vice Gil Perin. O fato político mexeu com toda a população de Japorã,

    Paulo Franjotti que faz parte do grupo de sustentação do prefeito Bispo, assume essa responsabilidade, devendo ser o nome do grupo na eleição para o mandato tampão. Paulão é conhecido em Japorã pela facilidade e habilidade de articular, gozando de muito prestigio junto à classe política, e naturalmente, deverá ser o nome do grupo na eleição de 1 de dezembro.

    Comunicado do Presidente da Câmara, postado na rede social

    “Quero comunicar a população de Japorã, que hoje à tarde fui notificado pela justiça que o prefeito Bispo teve seu mandato cassado, portanto serei o prefeito interino e teremos eleição no próximo dia 01 /12. Quero agradecer o prefeito Vanderlei Bispo pela grande administração que fez por Japorã nos 6 anos e 10 meses que administrou Japorã. Obrigado Bispo em nome de todos os japoraenses.

    Mais Lidas