DestaquePolítica

“GOVERNO PRESENTE” EM NAVIRAÍ, CONE SUL DE MS

“Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem “lado a ou lado b”, apenas do lado da população”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja em edição anterior do Governo Presente.

As reuniões regionais do programa “Governo Presente” foram retomadas na quinta e sexta-feira, 24 e 25 de outubro, em Naviraí. Esta é a quinta etapa do projeto que leva estrutura administrativa do Governo do Estado para atendimento de lideranças no interior.

Como nas edições anteriores, o governador Reinaldo Azambuja recebe prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais líderes da sociedade civil organizada. O objetivo é colher demandas locais para traçar investimentos futuros em todas as cidades do Estado de Mato Grosso do Sul.

Desde que o programa teve início, em setembro deste ano, 44 municípios foram atendidos. Desta vez, em Naviraí, as audiências são realizadas com 17 cidades no IFMS (Instituto Federal de MS), que fica na Rua Hilda, 203, Boa Vista – Bloco fundos do CEEP Senador Ramez Tebet.

Os municípios atendidos nesta etapa são das regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru e Naviraí.

“Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem “lado a ou lado b”, apenas do lado da população”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja em edição anterior do Governo Presente.

Na parte da manhã de quinta-feira, dia 24, o governador Reinaldo Azambuja fez sorteio de metade de seu salário, para beneficiar entidades sul-mato-grossenses, como é a sua proposta ao assumir o segundo mandato no governo do Estado. É esta uma atitude positiva de um governante, que contempla com atos práticos importantes instituições caritativas e sociais em diversas cidades, de acordo com sorteios realizados.

Ao longo dos dois dias, o governador atende políticos, lideranças municipais e demais segmentos da região Cone Sul, adotando verdadeiro espírito público, que deve nortear as ações de todo governante comprometico com a população e seus legítimos representantes.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar