quinta-feira,
24/04/2025
Mais
    InícioDestaqueEx-Pânico é agredido após show de stand-up

    Ex-Pânico é agredido após show de stand-up

    Por meio de seu perfil no Instagram, Evandro Santo relatou que foi agredido após um show de stand-up realizado em Marília (SP), na noite de sexta-feira, 18. O humorista, que fez parte do programa “Pânico” por 11 anos, disse que vai processar o agressor.

    Em um trecho de seu show, Evandro Santo convida pessoas da plateia para participar do “Tinder humano”. Como recompensa, os participantes ganham um selinho do humorista. Depois do espetáculo, o jovem que o beijou no palco, acompanhado do pai, agrediu o ex-Pânico com um soco.

    “Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi”, relatou. “Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?”

    Mais Lidas