DestaqueNotíciasPolicial

Polícia procura homem que matou três em fazenda do Pantanal de MS

O filho do dono da propriedade foi baleado e se recupera na Santa Casa de Corumbá com quadro considerado estável.

O homem, de 27 anos, que foi baleado no lado esquerdo da boca em uma fazenda a cerca de 30 km do centro de Corumbá (MS), continua internado com quadro de saúde considerado estável, de acordo com o último boletim médico da Santa Casa do município.

Três homens foram mortos a tiros na propriedade rural onde ele estava neste domingo (13). Segundo a polícia, o sobrevivente é filho do dono da fazenda e só conseguiu escapar depois de ter pedido ajuda ao um vizinho que o levou até o hospital.

O suspeito de ter cometido o crime foi contratado para fazer cercas e está sendo procurado pela polícia.

O caso

Três trabalhadores rurais foram mortos e um ficou ferido em uma fazenda do Pantanal de Mato Grosso do Sul na tarde de domingo. O suspeito do crime é um homem que tinha sido contratado para fazer cercas no local.

A fazenda fica em Corumbá e a polícia soube do caso após o sobrevivente, de 27 anos, pedir ajuda na propriedade vizinha e ser socorrido até o hospital da cidade, baleado no lado esquerdo da boca.

Ele é filho do dono da propriedade rural onde o crime aconteceu e foi quem contratou o suspeito para fazer as cercas. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Conforme a polícia, morreram na fazenda um homem de 36 anos, outro de 45 e um de 50. Um dos corpos estava no pátio da propriedade, outro em uma cama na casa de madeira e outro no chão do quarto da residência de alvenaria. Todos foram baleados.

Uma picape da fazenda foi roubada, assim como R$ 2 mil que as vítimas tinham recebidos. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e tentativa de homicídio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro com as mesmas características do veículo roubado foi encontrado em chamas em uma área de mata, por volta das 23h (de MS). Os militares utilizaram 600 litros de água para apagar o fogo.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar