DestaqueNotíciasOutros DestaquesPolítica

Em vídeo, Bolsonaro diz que teve nome usado por golpista em Campo Grande

Em vídeo que está circulando pelo WhatsApp nos últimos dias, o deputado Jair Bolsonaro (PSC) afirma que um suposto golpista passou por Campo Grande pedindo dinheiro em seu nome.

“Olá amigos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Há pouco dias passou por aí um elemento de nome Luciano, usando do meu nome pediu dinheiro para muitos de vocês para financiar viagem e material de campanha”, diz Bolsonaro no vídeo feito por ele mesmo.

Ele alerta que o pedido de dinheiro não foi autorizado por ele e que configura crime eleitoral. “Deixo bem claro que essa não é a forma de financiar recursos. Fere a lei eleitoral e jamais autorizaria alguém a fazer isso”, prossegue.

Após pedir desculpas, Bolsonaro diz que esta não é a primeira vez que alguém usa de seu nome para solicitar quantias. “Apesar de não ter responsabilidade no ocorrido quero pedir desculpa a todos vocês e agradecer quem me informou o que estava acontecendo aí. O mesmo aconteceu há pouco tempo no rio grande do sul”, finaliza.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa do PSC (Partido Social Cristão) que informou ter conhecimento do caso, mas que não tinha mais informações e não se envolveu com o assunto.

Assista ao vídeo:

MidiaMax

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar