NotíciasOutros DestaquesVariedades

Igor Camargo sai em defesa de Amabylle Eiroa após rompimento com Zilu

O filho de Zezé e Zilu se desculpou com a parceira por estar nesta situação

Igor Camargo saiu em defesa de Amabylle Eiroa após o rompimento com Zilu Camargonesta quarta-feira, 25.

A fotógrafa acabou sendo dispensada pela sogra após aceitar fazer as fotos de Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, em suas respectivas redes sociais.

Quando nos conhecemos você tinha 13 anos e eu 14… 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe o porquê do nosso amor estar vivo? Por coisas como: companheirismo, respeito, maturidade e paixão… Agora te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que você não julga as pessoas sem conhecer. Você dá o benefício da dúvida pois você é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui pois você não é juiza ou advogada da vida alheia“, disse o DJ em sua conta no Instagram.

Igor ainda pediu desculpas por colocar a amada nesta posição entre as questões internas da família Camargo.

Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu lado. É a minha família, você está só sendo coerente com o que eu entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, porque você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em mim! São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de você por um segundo. Te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa. Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo“, declarou o jovem.

 

 

 

CARAS

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar