terça-feira,
16/04/2024
Mais
    InícioDestaqueMundonovenses estão entre os mais de 100 homenageados pela Policia Civil em...

    Mundonovenses estão entre os mais de 100 homenageados pela Policia Civil em Campo Grande

    Na manhã de sexta-feira (29) às 9h na Câmara de Vereadores na Capital, foram homenageadas pessoas que tiveram atuações relevantes a Integração da Policia Civil no Estado de Mato Grosso Sul, sendo integrantes ou parceiros da instituição policial.

    Entre os contemplados está o policial civil Gildo Amaral, que é vereador e presidente da Casa de Leis no município de Mundo Novo.

    Gildo que brevemente estará aposentando pela atuação de investigador da Policia Civil, tem relevantes trabalhos prestados em prol a comunidade.

    Além do agente policial  Amaral, outros representantes com ações na comarca de Mundo Novo, receberam na Solenidade de Outorga de Medalhas, o delegado Natanael Matias, o policial cível Luiz Alberto Chaves e o médico José Carlos.

    O delegado Natanael, que tem o respeito da comunidade mundonovense pelo gesto diferenciado que se dirigi a cada pessoa e no comando de várias ações com êxito-, é um frequente colecionador de honraria por diversos seguimentos.

    O policial civil Luiz, que pelo longo período atuando em Mundo Novo, tem contribuído na elucidação de vários crimes, recebendo o reconhecimento pelos anos de prestação de serviços.

    O fundador do Hospital Bezerra de Menezes o médico e ex-prefeito de Mundo Novo, carinhosamente chamado por Zé Carlos, a justa homenagem se deve os mais de 40 anos de parceria em atender na sua unidade hospitalar em todos os momentos.

    Ainda com os mundonovenses foram destaques o delegado regional Claudineis Galinari de Naviraí, o Comissário Principal Valter Gomes, chefe da Polícia Nacional em Ciudad Del Leste, Comissário Fleitas,  chefe do Departamento Antissequestros da Polícia Nacional de Paraguai.

    As policiais das cidades de Mundo Novo e Salto del Guaíra, destacam-se nas parcerias que resultam em devolução de produtos de roubo entre os países, e expulsão de indivíduos em delitos que são entregues entre as autoridades policiais para procedências cabíveis.

    A solenidade homenageou mais de 100 policiais e pessoas civis que contribuíram para com a polícia civil.

    Mais Lidas