terça-feira,
16/04/2024
Mais
    InícioNotíciasMãe ‘deixa’ 3 crianças e foge com a filha de 11 anos...

    Mãe ‘deixa’ 3 crianças e foge com a filha de 11 anos após marido abusar da menina

    Uma mulher de 28 anos, vítima de agressões por sete anos, decidiu fugir de casa na companhia da filha de 11 anos depois de o marido estuprar a menina, na madrugada deste sábado (2), no Jardim Itaipu, em Dourados..

    A vítima fugiu de casa e chamou a polícia em outro endereço. Quando os militares chegaram, a mãe da garota se identificou e relatou que pouco antes havia sido agredida pelo marido e, posteriormente, o mesmo homem teria tentado violentar sua filha, passando a mão pelo corpo da criança e se trancando em um dos cômodos para praticar o ato.

    A equipe foi até o endereço e se deparou com outras três crianças em estado de abandono, um de seis, outro de cinco e um bebê de um ano e nove meses. De acordo com a mulher, eles teriam sido deixados para realizar o socorro a menina de 11 anos.

    O suspeito já não se encontrava pelo local. Foi realizada rondas pelas imediações, porém sem sucesso.

    Na delegacia, a mulher relatou que é casada com o suspeito há quase sete anos, que possuem três filhos em comum e que já foi agredida por diversas vezes com tapas, socos, empurrões e xingamentos. Ela afirmou que deseja representar criminalmente contra o suspeito.

    O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como vias de fato – violência doméstica, além de ameaça.

    Estupro de vulnerável

    O ato de passar a mão nos seios e nas pernas de um menor de idade e de deixar o órgão genital à mostra é suficiente para configurar o crime de estupro de vulnerável.

     

     

     

     

    MidiaMax

    Mais Lidas