segunda-feira,
25/03/2024
Mais
    InícioNotíciasEstuprada e perseguida por pastor casado, jovem se mutila em Campo Grande

    Estuprada e perseguida por pastor casado, jovem se mutila em Campo Grande

    Uma tentativa de suicídio neste domingo (20) revelou suposto caso de assédio sexual em uma comunidade evangélica de Campo Grande. Segundo a irmã de uma jovem de 20 anos, que vem se mutilando há pelo menos um ano, inicialmente a suspeita era de que os ferimentos faziam parte do jogo Baleia Azul.

    No entanto, no domingo, após mais uma tentativa, a garota foi socorrida e acabou revelando à polícia que cometeu as mutilações porque se tornou alvo de assédio sexual, supostamente por parte do pastor de uma igreja evangélica que começou a frequentar no bairro Taquaral Bosque.

    A revelação aconteceu depois que o delegado percebeu sinais que nada têm a ver com os ‘sintomas’ do jogo Baleia Azul. Questionada, a jovem resolveu expor o drama pessoal que enfrenta.

    Ela contou que desde que começou a frequentar os cultos e atividades da igreja, se tornou alvo de assédio do pastor, que é casado. De dezembro para cá, as ‘investidas’ começaram a se intensificar.

    Segundo a jovem, ao pegar uma carona para casa com o pastor, ela foi surpreendida quando ele, no meio do caminho, começou a passar a mão no corpo dela. A fiel relata que afastou o líder religioso e ameaçou descer do carro. Ele teria dito então que, que “não fosse dele, não seria de mais ninguém”.

    O pastor passou então a persegui-la, rondando sua residência e a escola onde estuda, fazendo com que mudasse sua rotina. O caso deverá ser investigado pela Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), e deve ser registrado como estupro. Não há informações se o pastor já foi chamado para prestar esclarecimentos.

    Mais Lidas