NotíciasPolicial

Maior apreensão de crack no Paraná foi adquirida em Campo Grande

As Polícias Rodoviária Federal  e a Federal  apreenderam 320 kg de crack que estavam escondidos em um caminhão localizado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (6).

O veículo, segundo a polícia, estava estacionado em um hotel. Duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa.

Os agentes afirmaram que esta é a maior apreensão de crack realizada este ano pela PRF em todo o território nacional.

A droga, divulgou a PRF, foi adquirida em Campo Grande (MS) e seria levada para Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Como a droga foi descoberta Segundo a PRF, a apreensão ocorreu após a abordagem de um carro de luxo no posto de Balsa Nova, que fica na Região Metropolitana de Curitiba, a menos de 100 quilômetros de Ponta Grossa, ainda na manhã de sábado (5).

Conforme as informações da PRF, o motorista aparentava estar nervoso e chegou a dizer que transportava pistolas dentro do veículo, mas nada foi encontrado.

A PRF afirmou que o motorista do carro acabou falando que uma carreta faria o mesmo trajeto que ele, trazendo armas do Paraguai. Neste momento, a PF foi acionada. Esta carreta é a localizada em um hotel de Ponta Grossa e foi levada para Balsa Nova, onde a droga foi descoberta.

Os dois motoristas foram presos e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão, e associação para o tráfico, com pena de três a 10 anos de prisão.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar