NotíciasPolicial

Menor é apreendido fumando maconha em praça de Naviraí

No final da tarde desta quarta-feira (26) em  Naviraí, um adolescente de 17 anos de idade, que fumava cigarro de maconha em uma praça, aonde se encontravam varias crianças brincando, foi apreendido por uma guarnição da Policia Militar.

Durante o patrulhamento pelo Bairro Jardim Paraíso, ao passar por uma praça, os policiais sentiram um forte cheiro análogo a maconha e avistaram um indivíduo, que estava sentado em um dos bancos da praça onde havia muitas crianças brincando.

O indivíduo ao avistar a guarnição da PM, teria demonstrando certo nervosismo, o que levou os policiais a realizar a abordagem do mesmo.

Durante a revista pessoal no indivíduo identificado como sendo um adolescente de 17 anos, foram encontradas duas porções de maconha, envolvidos em plástico, e um cigarro da droga o qual ele estava fumando ates da abordagem.

O adolescente estava de posso de uma bicicleta amarela, da marca GPS, a qual possuía as mesmas características de uma que foi subtraída no último dia 13 deste mês.

Ao ser questionamos sobre a origem da bicicleta, o adolescente disse que era emprestada de um amigo que tem o apelido de “Rato”, para ir fumar um “brown”, na praça.

Logo em seguida o adolescente entrou em contradição e passou a dizer que a bicicleta era dele, porém disse que não tinha os documentos que comprovasse isso e em seguida voltou a dizer que era do tal amigo.

Os policiais militares apreenderam a droga e a bicicleta, que foi encaminhada junto com o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

 

 

Tanamidia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar