sexta-feira,
12/04/2024
Mais
    InícioNotíciasHomem preso por ameaçar mulher com machado

    Homem preso por ameaçar mulher com machado

    Um homem de 27 anos de idade, residente no Bairro Berneck em Mundo Novo, foi preso na manhã de quarta-feira (26), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ter de posse de um machado ter ameaçado sua ex-mulher de 21 anos idade.
    A jovem relatou que conviveu com o indivíduo por cerca de seis anos, e separou-se recentemente dele, que já foi preso por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal dolosa, esses dois últimos crimes enquadrados na Lei de Violência Doméstica, tendo ela como vítima.
    Desde o fim do relacionamento, ela mudou-se com os filhos para uma propriedade rural de seus pais. Na madrugada de quarta-feira, o homem, aparentando estar drogado e armado com um machado, esteve na casa e queria obrigar a vítima a ir embora com ele. Diante da recusa dela, ele disse que a mataria.
    Ela então acalmou ocidadão e após ele dormir, ela informou a Polícia Militar via fone de emergência (190), que enviou uma equipe ao local, sendo que quando os militares adentraram o quarto, ele dormia, com o machado ao seu lado. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido sem lesões, juntamente com o machado à Delegacia de Policia Civil.

    Mais Lidas