terça-feira,
23/07/2024
Mais
    InícioDestaqueApplause escola de danças em Naviraí investe em período de férias

    Applause escola de danças em Naviraí investe em período de férias

     

    Para proporcionar a melhor aprendizagem aos seus integrantes  a Applause Escola de Danças, esteve investindo através da Renomada Escola Bolshoi dos cursos de férias.

    Representaram a APP a professora e Aluna, Gabriela Velani(IFMS) no curso de Ballet clássico com a professora Carla bubblitz, e também cursou JAZZ lyrical com o professor Luan Rattacaso.

    A aluna Maria Eduarda Antunes da Silva(Odercio N. de Matos). Cursos com a Professora Fátima fontenelle, Cláudia Motta e preparador físico da escola Bolshoi. Fabricio Possa Neuhaus no curso de Iluminação Cênica com o professor David Bosboom. Iluminador da Broadway NYC. Jayne Ramalho (professora e diretora da escola) participou do curso de Ballet clássico técnica para professores com Fauzi Mansur, Dr. psicologo da dança, Solista no teatro Rio de janeiro e partner de Ana Botafogo em vários repertório de dança.

    “Todas as Aulas do Bolshoi são ministradas com pianistas e no mesmo método da Applause escola de danças de Navirai/MS.

    Bolshoi

    A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil funciona desde 15 de março de 2000, na cidade catarinense de Joinville. É a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.
    Proporciona a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares.
    Com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior, a instituição ressalta o seu compromisso social, ao conceder 100% de bolsas de estudo e benefícios para todos os alunos.
    A Escola é uma instituição com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Joinville e é mantida pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pelos chamados “Amigos do Bolshoi”, empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis que apoiam o projeto através de serviços prestados pro bono e patrocínios não incentivados ou incentivados por leis de incentivo à cultura, municipais, estaduais e federais. Atualmente a empresa Brasil Foods, Amiga do Bolshoi, é a maior patrocinadora, na categoria Diamante.

    Mais Lidas