quinta-feira,
25/04/2024
Mais
    InícioNotíciasLadrões encapuzados e armados roubam carro de vereador e levam filho como...

    Ladrões encapuzados e armados roubam carro de vereador e levam filho como refém

    Três indivíduos encapuzados e armados roubaram um veículo Fiat/Grand Siena, placas OOM-9204, pertencente a um vereador da cidade de Itaquiraí, e ainda levaram seu filho, um jovem de 20 anos, como refém.

    O fato ocorreu na noite de segunda feira (17). Segundo informações, por volta das 18h20m, o vereador deixou o veículo em que estava junto com o filho estacionado na praça central da cidade, próximo a uma academia.

    Por volta das 19h30m, o filho ao retornar ao carro para buscar um aparelho celular, foi rendido por três indivíduos encapuzados, que armados anunciaram o assalto.

    Após pegarem o aparelho celular do jovem, os bandidos o obrigaram a adentrar no veículo pertencendo ao pai, e fugiram o levando como refém.

    O jovem foi libertado nas proximidades de uma Fecularia localizada as margens da BR-163, de onde caminhou até o Silos de uma fazenda, onde conseguiu pedir ajuda e ligar para o seu pai, que o buscou. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, e segue sendo investigado pela Policia Civil de Itaquiraí.

    Mais Lidas