Sargento da Policia Militar aposentado, de 58 anos, foi detido depois de disparar contra várias residências e uma conveniência nesta madrugada, na Rua Campestre esquina com Rua Sérgio Fragoso Rosa, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Policial ficou irritado com a atitude dos vizinhos e disparou várias vezes em direção as casas. Ninguém ficou ferido.
Consta em boletim de ocorrência, que o policial chegava na residência onde mora, quando fez barulho muito alto nos portões. Os vizinhos começaram a reclamar, momento em que o policial entrou em casa e, quando voltou, saiu atirando nos portões e em uma conveniência.
Ainda conforme boletim, ao todo policial efetuou onze disparos aleatórios, com revólver calibre .38, que atingiram um veículo Fiesta, que estava estacionado em frente a conveniência. Além disso, atingiu um freezer, uma prateleira e o portão do estabelecimento comercial.
Sargento foi retirado por equipe da Polícia Militar, devido a fúria dos populares que tentaram linchá-lo. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga.