Notícias

FRONTEIRAMulher é detida com volume suspeito na perereca/que era ..e .. não era cocaina

Uma jovem de 21 anos, residente na cidade Loanda, no Paraná, foi detida por volta das 03h15 da madrugada deste domingo, dia 18 de junho, por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, após desembarcar no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Dourados.

Ao desembarcar o jovem apresentava grande nervosismo, o que despertou suspeita, nos agentes que a abordaram e após revista pessoal feita por uma Guarda Feminina, foi encontrado introduzido na vagina da paranaense, um volume pesando 127 gramas de uma substância branca, análoga à cocaína.

A jovem juntamente com a suposta droga, foram levadas para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde a substância suspeita foi submetida a exame preliminar, onde foi constatado não se tratar de qualquer tipo de droga.

Em depoimento a jovem disse que é dependente química e que comprou o volume na cidade de Ponta Porã como se fosse cocaína. Após ser ouvida, a jovem foi liberada, já que a substância encontrada na vagina da mesma não se tratava de entorpecente.(Douradosnews)

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar