sábado,
20/04/2024
Mais
    InícioDestaquePolícia apreende 4,2 toneladas de maconha escondidas em carga de milho

    Polícia apreende 4,2 toneladas de maconha escondidas em carga de milho

    Quatro homens, com idades entre 18 e 44 anos, acabaram presos

    Luis Fernando Ferreira Rojas, de 18 anos, Willian Vilhalba Martins, 19, César Silveira Menezes,26, e Celso Menezes, 44, foram presos por tráfico de drogas na tarde de ontem em Iguatemi. Com eles, os policiais encontraram 4,2 toneladas de maconha.  A droga estava escondida em carga de milho.

    Por volta de 14h, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) faziam fiscalizações de rotina na MS-180, quando desconfiaram da atitude de dois homens que estavam parados às margens da estrada ao lado de motocicleta.

    Da viatura, os policiais viram quando os criminosos jogaram algo na vegetação. Eles revistaram os suspeitos, mas não encontraram nada com eles.

    Nas proximidades do local onde ocorreu a abordagem, os militares localizaram rádio transmissor.

    Dois policiais continuaram com os suspeitos enquanto outros dois começaram a fazer rondas com a viatura.

    Pouco tempo depois, os militares encontraram caminhão boiadeiro e deram ordem de parada ao condutor. Ele e passageiro tentaram fugir a pé, mas foram contidos.

    Na cabine do caminhão, os policiais encontraram dois fardos de maconha. O restante da droga estava na carroceria, sob espigas de milhos. Os policiais encontraram ainda dois rádios transmissores. Um deles semelhante ao que os outros suspeitos tinha jogado no mato.

    Aos policiais, o condutor do caminhão, César Menezes e o passageiro Celso Menezes disseram que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até Juti. Willian Vilhalba Martins e o Luis Fernando atuavam como batedores.

    Mais Lidas