DestaqueRegião

Prefeitura de MS abre seleção com mais de 50 vagas e salários de até R$ 3,9 mil

Há vagas para de nível alfabetizado até superior

A prefeitura de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, abre processo seletivo para a contratação de mais de 50 profissionais. Há vagas para diversas funções com nível de escolaridade de alfabetizado até superior. O maior salário é de R$ 3,9 mil.

A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou através de procurador. A procuração não precisa ser feita em cartório, mas deve ter assinatura reconhecida em cartório.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo, padronizado , formulário de relação de títulos, e demais documentos nos dias 10 e 13 de fevereiro de 2017, das 7 as 13 horas, pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Iguatemi, na Rua Laudelino Peixoto, 871, Iguatemi-MS.

O edital está no diário oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (9), página 70. (Veja o edital)

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar