DestaquePolicial

Após bebedeira, mulher mata o marido e diz que estava cansada de apanhar

Na noite de terça-feira (6), Luis Carlos Ajala, de 41 anos, foi morto esfaqueado em Antônio João, município distante 402 quilômetros de Campo Grande. A mulher de Luis, Maria Aparecida Ortiz, de 49 anos, foi presa pelo homicídio e confessou o crime.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, equipe foi acionada pelo motorista da ambulância do Hospital Municipal de Antônio João, para ir até a residência no Centro onde estava a vítima de esfaqueamento. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão e o médico constatou que Luis estava em óbito.

Foram acionadas Perícia e Polícia Civil e os militares conversaram com Maria, que estava perto da vítima. Ela confessou que deu uma facada no marido e segundo os policiais estava alterada. Ela disse que tinha ingerido bebidas alcoólicas e que estava cansada de apanhar, por isso esfaqueou o marido após beber com ele e discutir.

A mulher acabou presa por lesão corporal seguida de morte e foi constatado pelos peritos que Luis tinha um ferimento no braço e pode ter morrido porque perdeu muito sangue. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar