DestaquePolicial

Motorista chuta rosto de policial após ser flagrado dando ‘cavalinho de pau’

Agressão aconteceu dentro da viatura da PM.

Por volta das 18h30 de terça-feira (5), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por agredir, desacatar e desobedecer equipe de policiais militares em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. Ele chutou o rosto de um PM dentro da viatura, a caminho da delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia que um motorista usava um Palio vermelho para dar ‘cavalinho de pau’ na Rua Duque de Caxias. Os militares foram ao local e encontraram o carro com as mesmas características, que já estava estacionado.

O motorista foi abordado quando saía do carro e foi solicitado que ele colocasse as mãos na cabeça, para revista pessoal, momento em que ele disse “Não vou por mão nenhuma na cabeça!”. Em seguida, foi solicitado novamente que colocasse as mãos na cabeça e ele disse que ninguém mandava nele.

Um dos militares se aproximou para conversar com o rapaz e foi empurrado. Foi dada voz de prisão e ele foi imobilizado, pois estava muito agressivo, xingava os militares e tentava fugir. Ele foi algemado e chutava os policiais. Colocado na viatura, ele ainda chutou o rosto de um dos policiais. A mãe do suspeito chegou ao local e tentou pedir para os policiais não o levaram para a delegacia, mas ele foi encaminhado.

O rapaz responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, desacato e desobediência.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar