DestaqueVariedades

Chama de Iguatemi será reinaugurado nesta quarta

Loja no Cone Sul mantém mais de 50 pessoas empregadas

Será reinaugurado nesta quarta-feira (07/12) em Iguatemi, a unidade do Supermercados Chama. A loja do ramo alimentício situada na região Cone Sul do Estado passou por diversas melhorias em suas instalações. De acordo com o empresário José Chagas, essa esta sendo a primeira reinauguração do estabelecimento, desde sua inauguração em 2009. “Estamos investindo, pois sempre acreditamos nesta cidade, que nos acolheram com muito carinho, no qual estamos tendo até hoje”, comentou Chagas.

Atualmente o Grupo Chama mantém sete estabelecimentos abertos no Cone Sul; são duas lojas em Naviraí e o Fogo Atacadista e Iguatemi. Outros três na cidade de Dourados.

O gerente do Grupo Chama, Fábio Chagas, disse que a unidade do Supermercados Chama em Iguatemi passou por uma grande reforma em suas instalações. Segundo ele, o setor da padaria passou a ter mais espaço em sua linha de produção e local de atendimento do setor. “Agora os clientes tem a opção de pegar o pão francês sem precisar ficar na fila”, revelou. Fábio lembra que houve uma repintura da parte interna e externa da loja, uma nova fachada, melhorias no setor de climatização do Supermercado e lâmpadas novo sistema de iluminação com lâmpadas de Led. “Sempre buscamos alternativas para atender cada vez melhor nossos clientes”, disse.

EMPREGO

O Supermercado Chama de Naviraí mantém hoje mais de 50 funcionários empregados em carteira assinada. “Quando começamos tínhamos pouco mais de 30 pessoas trabalhando. A família Chama de Iguatemi também esta crescendo, mas isso só é possível graças aos nossos clientes”, finalizou Fábio.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar