terça-feira,
16/04/2024
Mais
    InícioDestaqueAS PREVISÕES DO VIDENTE CARLINHOS

    AS PREVISÕES DO VIDENTE CARLINHOS

    O vidente Carlinhos, Que reside na cidade paranaense de Apucarana e empreende viagens em todo o Brasil realizando o seu projeto social e mediúnico, tem acertado muitas profecias ou previsões nos últimos tempos. Ele vai aos programas televisivos e anuncia o insólito, de acordo com a sua intuição espiritual. Assim tem sido com a tragédia em Santos que ceifou a vida de Eduardo Campos, então candidato à presidência da República.

    Dezenas de assertivas, tanto aqui e também fora do País, o que deixa muitas pessoas em polvorosa. No plano internacional, dizia que Hillary Clinton venceria as eleições nos States. Ele venceu Trump no voto popular, mas perdeu no voto indireto.

    Carlinhos passou por Mundo Novo num momento de turbulência política. Dentre outras previsões, disse que Valdomiro Sobrinho venceria as eleições municipais mas não governaria. E via em cena a presença de uma mulher para governar. De caráter particular, o vidente atendeu centenas de pessoas e fez previsões diversas com acertos inequívocos.

    O vidente Carlinhos foi o destaque do programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão na terça-feira (29). Ao vivo, o vidente que teria previsto a queda de um avião com um time de futebol brasileiro em 2015, durante o programa “Programa Ênio Carlos”, fez novas previsões para o mundos dos famosos e da TV brasileira.

    Carlinhos afirmou que Gugu vai mesmo voltar ao SBT e que Ratinho terá um programa nos domingos da emissora de Silvio Santos. E não parou por aí, Carlinho previu que um famoso vai enfrentar um sério acidente com um helicóptero. “Ele vai tentar desviar de casas e vai cair em um rio. Mais duas pessoas estarão na aeronave”, contou.

     

     

    Mais Lidas