domingo,
21/04/2024
Mais
    InícioDestaqueViatura da Polícia Militar é incendiada em oficina em Nova Andradina

    Viatura da Polícia Militar é incendiada em oficina em Nova Andradina

    No início da madrugada de ontem (30), uma viatura da Polícia Militar pertencente ao 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Nova Andradina, foi encontrada em chamas numa oficina, em Nova Casa Verde.

    De acordo com informações, o veículo GM/Blazer, estava em uma oficina mecânica para reparos, quando, foi encontrada ainda em chamas durante a madrugada.

    Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou acidental, no entanto, haviam mais veículos na oficina que não foram afetados pelo fogo.

    Informações apuradas dão conta que a viatura não estava com bateria, portanto, está descartada que o incêndio tenha sido provocado por circuito elétrico do próprio veículo.

    Policiais militares de Casa Verde, juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros daquele local controlaram as chamas antes que se alastrassem por toda a oficina.

    O estabelecimento comercial foi isolado até que o Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina fossem para periciar a viatura e o local. A viatura ficou completamente destruída pelas chamas.

    Mais Lidas