terça-feira,
16/04/2024
Mais
    InícioDestaquePolícia Civil recupera trator furtado escondido em meio a canavial em Itaquiraí

    Polícia Civil recupera trator furtado escondido em meio a canavial em Itaquiraí

    A Polícia Civil de Itaquiraí recuperou um trator que havia sido furtado do pátio de uma indústria daquela cidade na noite do último sábado (15).

    Segundo informações, vizinhos da indústria ouviram o barulho de um trator em funcionamento por volta das 22 h de sábado, porém o furto só foi percebido pelo gerente da empresa no dia seguinte.

    Após o gerente comunicar o furto na Delegacia de Polícia Civil, dois investigadores passaram a realizar diligencias por estradas vicinais de assentamentos localizados naquele município a fim de encontrar o trator furtado.

    Os investigadores vasculhavam matas e propriedades rurais, até que encontraram um rastro de um trator que seguia por uma estrada vicinal rumo a BR-163. Após percorrem alguns quilômetros, os investigadores perderam o rastro, e então passaram a procurar em meio a um canavial localizado nos fundos da fazenda Laçador já na divisa com fazenda União dos Tutidas, onde lograram êxito de encontrar o referido trator escondido.

    Um caminhão guincho foi acionado e o trator recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, para então ser entregue ao seu proprietário.

    Mais Lidas