DestaquePolicial

Polícia Militar prende mulher embriagada conduzindo veículo com filho de três anos em Naviraí

Uma mulher de 36 anos, foi presa na noite de ontem pela Polícia Militar, após ser flagrada conduzindo um veiculo em visível estado de embriaguez.

Por volta das 23h15, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima que próximo da Sana Casa, uma mulher totalmente alcoolizada, estaria conduzindo um veículo Fiat Uno de cor branca, placas DQF-7362, com uma criança menor de idade do passageiro.

Uma guarnição da PM foi até o local, porem não encontram a condutora que já havia se evadido. Minutos depois em diligencias pela cidade, os policiais militares conseguiram abordar o referido veículo na avenida Dourados, próximo do Banco do Brasil.

Durante a abordagem, os policiais militares constataram que a condutora identificada como Lauriana dos Santos Cardoso, de 36 anos, estava em visível estado de embriagues e sem condições para dirigir. Dentro do veículo estava uma criança de apenas 03 anos de idade, filho de Laurinda.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram cinco latas de cervejas, sendo que duas delas já estavam vazias. A condutora se recusou a apresentar seus documentos pessoais e de porte obrigatório do veículo, se negando também em acompanhar os policias militares até o departamento de trânsito para ser realizado o teste de bafômetro.

Segundo os policiais, a mulher passou a desacatar a guarnição dizendo “vocês não sabem com quem estão mexendo, vocês não são nada, vocês não sabe de nada.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão à condutora que passou a resistir à prisão. Uma outra guarnição da PM foi acionada para dar apoio na ocorrência, e só assim, após a mulher resistir muito os policiais conseguiram colocá-la na viatura e a encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de embriagues ao volante.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança da condutora. O carro que Lauriana dirigia por estar com débitos, foi encaminhado para pátio do DETRAN.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar