DestaquePolicial

Depois de testemunhar, mulher é encontrada morta e filho suspeita do tio

Perícia foi até a casa e constatou que a cama estava quebrada

Leonice dos Santos Crispim do Nacimento, de 48 anos, foi encontrada morta em casa, na madrugada de hoje, pelo filho. A suspeita dele é que o tio do rapaz tenha relação com o crime, que ocorreu na casa da vítima, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o filho de Leonice foi até a casa da mãe por volta das 2 horas de hoje e encontrou a mulher caída em cima da cama. Ele chamou o socorro, mas a vítima já estava morta.

No local, peritos constataram que a cama estava quebrada, situação que indica uma possível luta. O corpo de Leonice tinha sinais de sangramento no nariz e lesão em um dos dedos da mão esquerda.

O filho da mulher disse à polícia que ontem o tio dele e a mãe, que a polícia ainda não descobriu se é irmão da vítima, discutiram e a suspeita do filho é que ele tenha matado Leonice. Ainda conforme a polícia, há cerca de um mês Leonice testemunhou contra o homem em um caso em que ele é acusado de violência doméstica.

Segundo a polícia, a sujeira e falta de organização da casa dificultou outros trabalhos da perícia e ainda não é possível definir se houve ou não briga na casa.

O laudo que vai nortear a investigação policial deve ficar pronto ainda hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela polícia.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar