DestaquePolicial

Bandidos trocam tiros com a polícia e metralhadora alemã é apreendida

Apreensão aconteceu na BR-163, em Dourados

Mais de 400 quilos de maconha e uma metralhadora que é utilizada por Grupos de Autuações Especiais, como a Swat, foram encontrados na noite de ontem, pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro de um veículo abandonado às margens da BR-163, em Dourados. Na fuga dos ocupantes por uma mata, teve troca de tiros com os policiais, que não conseguiram deter os suspeitos.

Flagrante aconteceu no km 267, quando os oficiais avistaram um Ford Ecosport, quando ordem de parada ao condutor, que acelerou o veículo para cima dos oficiais, o que iniciou um acompanhamento tático pela rodovia.

Alguns quilômetros a frente, o carro foi abandonado e os suspeitos, tentaram fugir a pé, efetuando disparos contra os agentes, conseguindo fugir.

Em vistoria no automóvel, foram encontrados 450 quilos de maconha e uma metralhadora alemã Heckler e Kock, que pode ser utilizada em modo automático ou sem-automático, no interior do carro. Em vistoria no sistema, foram informados que o carro foi roubado em Goiânia (GO).

Ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Dourados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar