Policial

Naviraí: SIG prende traficante em flagrante

Na tarde de ontem, por volta das 17:30, no Bairro Harry Amorim, precisamente na rua Severino Gomes da Silva,uma equipe do SIG, em monitoramento no referido local, abordou o veículo Space Foz,cor preta, que estava sendo seguido pelos policias desde o Vila Nova, onde já estavam de olho no elemento G. que havia saído do local no referido veículo rumo ao Jardim progresso.

Em acompanhamento tático e na hora da abordagem, os policiais perceberam que G. tentou se desfazer de uma trouxinha de plástico branco,contendo 1,5 gramas de entorpecente Crack,que foi apreendida pelos policiais civis.

O condutor do Fox e testemunha, E.J.A., disse à equipe ser usuário de crack há oito(8) meses aproximadamente,e que já havia comprado de G. duas  vezes e pago 10 reais por porção.

Que na data de ontem, segundo apurou o MsVerdade, o mesmo encontrou G. no Vila Nova , e G. lhe pediu uma carona e em troca daria a ele uma paradinha de crack pela carona, mas não chegaram ao endereço, pois foram abordados pelos policiais.

  1. confirmou aos policiais que a droga era de fato sua e, em virtude dos fatos expostos, o mesmo foi conduzido ao DP , preso e autuado em flagrante por tráfico de droga, e aguardará as providências que a justiça lhe imputará.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar